segunda-feira, 28 de junho de 2010

Notícias da Casa da Comédia Cearense


A Casa da Comédia Cearense atualmente está trabalhando para a apresentação da peça “A Ópera do Malandro” que será encenada nos dias 9 e 10 de julho de 2010, nas suas próprias dependências.

Estará também apresentando uma peça infantil.

Nesta programação estará também apresentando a finalização de alguns cursos que estão se realizando nas suas dependências da casa como: informática, informática avançada, dança, canto, coral, entre outros cursos.

Outros Cursos

É muito importante enfartizar que todos os cursos são totalmente gratuitos. “ Thetro Cursos”

Data do início do nosso periodo letivo, dias, horários – Próximos cursos iniciarão no mês de Julho e as inscrições na primeira semana de julho. Informações: 3094-4077.

A Casa da Comédia encontra-se no atual endereço a 7 anos, situando-se na Rua Maj Pedro Sampaio, 1190- Rodolfo Teófilo.

Hiramisa Serra e Haroldo Serra são os seus diretores. Seu filho Hiroldo Serra se encontra na direção de varios trabalhos artisticos entre eles a “Ópera do Malandro” e o “Julgamento dos Bichos” que serão apresentados nos dias: 2, 9 e 10 de julho, sendo que a peça o “Julgamento dos Bichos” será apresentado no dia 02.07.2010. Alguns trabalhos já realizados: “A Família Adams”, “O Corcundade Notridame”, “A Paixão de Cristo”, “O Casamento da Peraldiana”, “A Mente Capta”, “A Caça e o Cacador”, “Nos Trilhos da Paixão”, “A Viuva Alegre”.

Outros trabalhos na casa: dança de diversos ritmos como salsa, dança de salão, hip hop, bolero, valsa; Informática básica e avançada; Teatro, Coral, Circo, entre outros. Venha conferir!!!

Aguardamos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário